Primeiro comentario atraves de inspira-me mais bordados de ponto de cruz mais vendas

Participando da pergunta do inspira-me que me manda recitar o primeiro comentario obtido no meu blogue este foi feito pela Dri do blogue http://ice-world.blogs.sapo.pt que dizia o seguinte: "ESTE POEMA TEM MUITAS VERDADES"

 

 

Passando ao tema principal deste post venho-vos mostrar os meus paninhos de ponto de cruz sendo que a ultima fotografia é um quadro que está à venda.

 

 

 

 

 

Esta ultima fotografia é um quadro em ponto de cruz que se encontra a venda. O seu preço é de 16 euros para portugal e de 26 euros para fora de portugal. quem estiver interessada/o em compra-lo deixe comentario neste post com o seu mail que eu depois indicarei a forma como devem pagar o paninho.

 

O resto dos quadros já foi vendido e neste momento eu não estou a aceitar encomendas porque ando muito sobrecarregada no ponto de cruz.

 

Abraços e beijinhos pessoal,espero que gostem.

publicado por sandrafofinha25 às 11:59
link do post | comentar | favorito